sexta-feira, 16 de abril de 2010

(...)

(...) Já é tarde, 3:07 a.m. Está chovendo bem menos que antes mas ainda chove. Ele está se virando na cama, enquanto chove, ele não consegue dormir, é sempre assim, não dorme enquanto a chuva não passa. Eu não durmo se ele não dorme, logo, não consiguiremos dormir. Me aproximo do seu travesseiro, sinto seu cheiro, tem o cheiro dele misturado com o cheiro do shampoo que está no banheiro. Ele levanta e veste sua calça de abrigo, é linda, azul. Eu levanto atráz dele e enquanto ele desce, procuro algum moletom no seu guarda-roupas, encontrei um cinza bem grande, mas é quente. Ele desceu, terminei de me vestir. Vou descer. Chego ao último degrau, olho para o relógio, 3:28 a.m, passaram só 11 minutos.
Vou pegar alguma bebida quente pra nós dois, um café talvez.
Ele está sentado no sofá, com o computador sobre as pernas, está lendo alguma coisa. Colocou os óculos, está com roupas largas, sua barba está mal feita. Sento no sofá á sua frente, lhe entrego o copo de café e conversamos um pouco sobre o nosso dia. Lhe pergunto se eu continuo sendo a menina mais bonita que já passou pela vida dele, ele ri, seu sorriso é lindo, e responde que sim. Eu sei que não, mas ele me faz sorrir mesmo assim. Terminei meu café, ele terminou a leitura. Agora, termina o café também, coloca o copo sobre a mesa e esfrega as mãos. Ele me faz um sinal com a cabeça dizendo: "vem!". Sento-me ao seu lado, encosto minha cabeça no seu peito, ele afaga meus cabelo, fecho meus olhos e escutamos o barulho da chuva esperando-a passar.
Me sinto protegida com ele, suas mãos são grandes o suficiente para me livrar de qualquer mal, seus braços conseguem me rodear, isso me deixa confiante com ele.
Abro os olhos, são 5:17 a.m e a chuva parou. Ele está dormindo e eu estou ao seu lado. Sussurro devagar no seu ouvido: meu amor, a chuva passou. Acorda!
Ele abre os olhos assustado, eu sorrio. Ele sorri. Arruma os óculos e me abraça. Levantamos, subimos as escadas, deitamos na nossa cama, te lençóis brancos, ele deita de costas pra mim e diz: Me abraça
O abraço pelas costas, encosto meu nariz na sua nuca, logo, dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário