terça-feira, 18 de maio de 2010

Sobre os homens ...

Talvez insensíveis, ou talvez sensíveis demais, a ponto de terem vergonha de demonstrar o que sentem para não passarem por idiota. Homem apaixonado é sempre idiota! Smpre! Mas nem sempre tem coragem de colocar isso pra fora. Talvez ele crie uma barreira contra o desmoronamento de palavras melosas, de apelidinhos fofos, de “cute cute”, mas sim, de qualquer forma, eles são idiotas.
Dos homens que eu conheci, vi poucos demonstrarem sua idiotice. Prefiro os que não demonstram. Homens idiotas demais são enjoativos, grudentos.
Mas enfim, não quero falar sobre homem apaixonado, e sim sobre homem. Em qualquer circunstância. Falta romantismo, não ? Falta sim, não em todos, mas em todos que me apareceram. Falta charme, cavalheirismo ... E sobre os barbudos? AH! Homem barbudo é tudo! Não existe nada mais masculino, mas bonito do que um homem com a barba mal feita. Barba roçando no pescoço é bom. É, eu sou uma barbudete.
Enfim ... eu gosto dos homens. Apesar de todas as mulheres dizerem que são todos iguais, eu discordo totalmente. Nenhum é igual ao outro, o homem, assim como a mulher, tem seu extinto masculino, isso os torna comuns, mas não iguais. Não sei se existe alguma pesquisa que diga que homens são menos sensíveis que as mulheres, que diga que homens traem mais, e etc. Existem os tímidos, os engraçados, os inteligentes ... Não que eu seja uma entendedora de homens, bem longe disso... Mas falar deles é legal. Eu, particularmente, prefiro os inteligentes, engraçados, magros, altos, com um sorriso bonito e um cabelo comum, nem grande nem pequeno, que eu possa passar a mão e deixar bagunçado, e principalmente, muito carinhoso.
"Homem, um mal necessário!" existe uma comunidade com esse título no orkut, é engraçada. Não faço parte dela porquê não acho que homem seja um mal, nem que seja necessário. Mas é legal ter um cara que te dê carinho e atenção por perto.
Vou tentar pensar como um homem e publicar um post falando sobre mulheres, acho que vai ser um post infeliz, todavia, na falta do que postar, talvez eu coloque aqui.

Boa semana aê gurizada.

2 comentários: