sexta-feira, 23 de julho de 2010

.


Sairmos abaixo de chuva, até mesmo de pedra.
Por que não?
Só precisamos de vontade! Só.
Nem precisa me amar, só precisa amar estar comigo e ser inconsequente. Que odeie a rotina tanto quanto eu, e que canse das coisas logo na terceira vez, e assim, queira algo diferente.
Podemos aprender tantas coisas juntos, né?
Não preciso te amar, só preciso gostar de tudo o que te compõe.
Vou amar quando pegar na minha mão e falar: Vamos!
Eu irei, sei que vai ser divertido.
Por que não seria? Vamos perder o fôlego! Vamos sentir medo! Vamos sentir frio.
Vamos acabar com nossa lucidez e sair por aí, loucos, loucos.
Vamos cantar dentro do carro, alugar um trailer, atravessar a fronteira sem roupas, tatuar a bandeira dos Estados Unidos.
Vamos?
Vai ser divertido. E por que não seria?
Quem sabe, quando estivermos no fim, tatuados, exaustos...
Quem sabe possamos dizer: Valeu a pena!

Um comentário: