domingo, 22 de agosto de 2010

Aos homens (sem excessão)

Hey, meninos...
Principalmente aqueles que não sabem como chegar em uma mulher, atenção:
Não vai ser com baldes de elogios baratos que vocês vão conseguir uma mulher! (ao menos, as mulheres interessantes não se impressionam muito com isso).
Também, não vai ser com cantadas falhas que vocês vão pegar alguém. Talvez até consigam, mas aquelas bem meia boca, sabe, que qualquer um consegue?! É!
Eu, por exemplo, odeio homens que chegam dizendo: "que morena" ou "está de parabéns, vc é linda!", "coisa mais linda!" "linda!" "linda!"
Não existe, pra mim, nada mais irritante que banhos de elogios. Um elogio a minha maquiagem, meu cabelo ou minhas unhas já conta, mas não vá muito além.
Pra mim, bem mais que beleza, boas cantadas ou um bom repertório de elogios, o cara tem que ter bom papo, falar bem e demonstrar inteligência e bom gosto. Isso os torna interessantes, e isso atrai bem mais uma mulher do que qualquer elogiozinho.
Então, garotos, pensem um pouquinho mais antes de chegar numa menina na balada, no bar, no café, ou onde quer que seja! Se tiver mesmo interesse nela, mostre-se interessante, e não um babaca.
Não chega colocando a mão, não chega dizendo que ela é linda, não chega com cara de idiota. Um "oi" já é um bom começo!
Ah, e se ela disser: não!, e se esse não for bem sério, sem uma expressão de "ah, eu disse não mas quero que tu continue insistindo", por favor, não insista, ela não quer. E além de ser chato, vai estar sendo idiota.
Entendido? Tomara que sim.
É, era isso.

Um comentário:

  1. ótimo tutorial
    shuAshUASh
    "qui morena"
    shaUShUAShAUShAUShAUS
    eu lembro disso ainda

    ResponderExcluir