segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Infinito não é só o céu.

Já se pegou naquele momento em que pensou que era pra sempre, certo?
Que o seu amor era pra sempre, que a nossa amizade era pra sempre, que a sua felicidade era pra sempre, enfim, e era isso mesmo o que você queria. Bem que podia ser assim né?!
Mas nem sempre é. Nada verdade, quase nunca!
Infinito mesmo só o céu, e na maioria dos casos, amor de mãe.
As pessoas poderiam ser infinitas também, mas só as que a gente gosta, só aquelas que queremos ter sempre por perto.
Infelizmente, infinito mesmo é só o céu.
E você, o que gostaria que fosse infinito? Já parou pra pensar? Mas só vale escolher uma coisa! Ou então, uma pessoa.
Eu não sei o que escolheria. Talvez minha mãe, talvez minha felicidade, talvez minha vida.
Mas acho que felicidade.
E falando nisso, como você define felicidade?
Tá aí! Um bom título pro próximo post. Vou começar a trabalhar nisto.
Por hora, fico por aqui mesmo... Boa semana e aproveitem seus dias, afinal, não são infinitos!

Um comentário:

  1. eu tenho medo do infinito :(
    sério, não gostaria que nada fosse infinito
    mas muito interessante a pergunta sobre felicidade, com certeza vai ter um comentário maior que o post vindo de mim quando tu postares :D

    ps: desculpa a ausência,
    tenho andado meio distraido...

    ResponderExcluir