segunda-feira, 18 de outubro de 2010

I'm here!

Não lembro quando foi meu último post, mas já fazem algumas semanas... 2 talvez. Enfim... voltei a postar! A princípio, mudei todo o blog. Estava enjoada daquela aparência meio depressiva que ele passava, todo preto, escuro. Continua escuro, mas agora um pouco mais alegre. Gostei mais assim, gostaria de comentários dizendo o que acharam. "No mais" nada de novo por aqui, e aí? Novidades?

Sabe, acho que estou me conhecendo um pouco melhor de alguns dias pra cá. Aprendendo a respeitar mais as pessoas e ser um pouco menos egoísta. Isso é ótimo, estou transcendendo! Mas não em todos os aspectos, mas isso, o tempo resolve. Enfim... vou postar um textinho que achei por aqui e achei lindinho, e voltem a ler meu blog, eu não morri! haha


“Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário