sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ontem resolvi brincar de nostalgia


Ontem resolvi brincar de nostalgia
Deitei na grama, aquela mesma que costumávamos visitar, lembra?
Então... Foi bom. Seria melhor se você estivesse comigo, mas não estava.
Na verdade, você estava. Mas não em corpo... nem em pensamento, mas estava, de alguma forma dentro de mim. Te imaginei do meu lado de novo. Deitei no teu peito, te fiz rir, você me fez rir. Trocamos carinho por horas, vi teu sorriso de perto, analisei tua pele desenhada. Teu cheiro grudou em mim. Contamos quantos carros brancos passaram, rolamos abraçados na grama e nossas camisetas ficaram sujas.
Claro, tudo isso em meu pensamento. Só no pensamento.
Lembrei de nós. Lembrei de ti.
Lembrei de como era bom tê-lo comigo, meu bem
Viajei pra lá... Pra lá no teu quarto. Viajei pra todos os lugares por onde andamos, viajei pra tua boca, pro teu corpo. E brincando de lembrar de ti, sabe o que eu percebi?
Eu sinto tua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário