terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meninas como eu

Meninas como eu são inseguras carentes, obsessivas, egoístas.
Apesar de parecerem um poço de auto confiança, basta qualquer motivo besta pra ficarem emburradas e fingindo estarem brabas.
Qual o meu problema?
Sobre eu ser egocêntrica, isso vem de criação. A culpa não é minha, eu só preciso de atenção.
Coisa bem infantil mesmo, mas fazer o que?
Sou ariana, sou só impulso. Todas as palavras são da boca pra fora e sabe, cão que ladra não morde.
Sou garganta, coração. Sou uma mistura de coisas. Nada homogênea.
E quem quer saber? Quem se importa?
Eu. Eu me importo
Eu me comporto.
Ah, e não estou procurando rimas não. São as palavras que estão caindo... caindo.
Tetris, sabe? Vai caindo onde dá
Sou uma mistura de emoção, razão. Espírito aventureiro. Mas nenhuma das aventuras sai do papel. Um montinho de palavras bem colocadas, mas já fui chamada de criança mimada.
Mas e agora? Será que a criança cresce?
Não interessa. E não quero saber.
Sobre minhas multifaces, nenhuma delas significa alguma coisa. É só exercício facial, expressão. Acredite
E posso dizer uma coisa? Quando eu disser as palavras que mais te machucam, quando eu vomitar litros de ódio em cima de você, a única coisa que eu quero é que você me derrube na cama e me encha de beijos.
Por que sabe, cão que ladra não morde.

Um comentário:

  1. eu acho muito legal ler esses textos assim (:
    ajuda a decifra 1 poko o eterno mistério da mente feminina lol

    ResponderExcluir