sábado, 6 de novembro de 2010

Sem título


E quando tudo acaba?
O amor próprio, o respeito próprio, a auto estima, a auto confiança, o sorriso, a vontade de dominar o mundo...
E quando tudo isso envolve uma só pessoa?
No meu caso, um cara de sorriso bonito, risada engraçada, sobrancelha grudada. Um cara que me fez perder a cabeça. Que me fez chorar durante meses, e continua fazendo. Um cara que se dizia pai dos meus filhos. Um cara que me fez regredir anos. 10, 15,16 anos... me fez voltar a ser uma criança mimada, a que eu era quando ainda não sabia ler. O cara que me deixava enjoada de tanto carinho trocado. Nos encontrávamos na esquina do mercado pra comprar salgadinhos e ir assistir filme na casa dele. Brincávamos de salva vidas no mar, tínhamos nossa casa planejada. Ele rolava comigo de um lado pro outro no colchão e deitava no meu colo pra que eu fizesse carinho.
Continuo com o coração arrebentado, cortado ou sei lá se ainda tenho um. Mas um dia esse cara me disse que ia me amar pra sempre. Sabe o que ele me disse ontem?

(04:59) @guiisthis:
*EU TE ODEIO
*SOME DA MINHA VIDA


Mas eu não queria sair da vida dele.
E sabe como eu me sinto agora?
Não ... vocês não entenderiam

Um comentário: