sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dois textinhos aí

Opa!
Vou colar aqui dois textinhos pra vocês, um que fiz com minha amiga Lara e outro do programa "Afinal, o que querem as mulheres?". Bem legais, divirtam-se!


Culpa do tempo
Faz tempo que não tenho passado por aqui, talvez minhas palavras tenham se esgotado, ou meus pensamentos não são mais capazes de montar frases, que valem apena ser mostradas ao mundo.
Nesses últimos dias o que tem tomado conta de mim é o cansaço, "a falta de tempo", e também a vontade.
Tenho estado em vários lugares, passado pro experiências que a dias atrás pareciam ser a pior coisa, mas se tornaram a solução para os problemas. Existem pessoas que nunca mais irei manter contado, culpa do tempo.
Existem aquelas que estão por vir, existem as que vão ficar para trás, as que vão seguir comigo, existem aquelas com quem posso contar, aquelas com quem posso beber, e aquelas que nem vale a pena citar.
Ás vezes penso que tudo o que passei não valeu apena, e que os dias vão ser sempre os mesmos, procuro em cada segundo algum motivo por estar respirando, isso pode parecer meio auto-destruidor mas é que eu já não sei mais como colocar as virgulas nem os pontos.
Procuro encontrar algo novo em cada olhar, em cada corpo. Procuro encontrar alguma inspiração, procuro sair da miserável rotina, procuro fazer diferente. Procuro estar em vários lugares, e tento fazer com que minha voz alcance á todos os ouvidos.
Mas não tenho conseguido encontrar, talvez porque em tudo isso eu tenha procurado a tua semelhança, e algo como você é incomparável.
Por: Lara Portilho e Milena Ortiz



Eu sempre achei, que o amor, que o grande amor fosse incondicional, que quando houvesse um grade encontro entre duas pessoas, tudo pudesse acontecer. Porque se aquele fosse o grande amor, ele sempre voltaria triunfal, mas nem todo amor é incondicional. Acreditar na eternidade do amor, é precipitar o seu fim, porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro, você acaba fazendo esse amor passar por tudo. Um grande amor não é possível, e talvez por isso é que seja grande, para que nele caiba o impossível.
"Afinal, o que querem as mulheres?"

Um comentário:

  1. Ebbaa!! Muitoo muitooo obrigada!
    Gostei disso ontem no programa, e já ia procurar.
    bjoo

    ResponderExcluir