domingo, 26 de dezembro de 2010

Fechando para balanço

Estou fechando o blog este ano com 144 postagens. Bastante, né?
Quero agradecer aos que me acompanharam durante o ano inteiro. Pra mim o blog é importante. São meus pensamentos e sentimentos expostos, e fico feliz em saber que os compartilho com bastante gente. Vou fechar o blog por um tempo, volto ano que vem. Em janeiro, fevereiro, ou quando eu tiver posts novos para colocar aqui. Talvez eu viage nas férias, mas enfim... Feliz Ano Novo a todos, e que ano que vem vocês estejam aqui comigo de novo. Vou deixar um texto do último episódio de "Afinal, o que querem as mulheres?" que é super bonito. Espero que gostem. Abraço






"A grande questão a ser respondida pelo homem não é quem sou, mas o que desejo. Nós somos definidos pelos nossos desejos, pelas escolhas que fazemos influenciados por eles. Mas por que os seres humanos costumam fazer coisas que não querem? Ou que não sabem que querem? Por que costumamos ser tão cegos aos nossos próprios desejos? Essas são as perguntas que nem Freud e nem qualquer estudioso da mente humana jamais conseguirá responder com perfeição, por que além do nosso grande desconhecimento sobre nós mesmos, somos confrontados com o acaso, ou um acidente, o tempo todo. Mas ainda assim perdidos em meio ao caos de uma teia de coincidências, os seres humanos conseguem ter momentos plenos de felicidade e sentido. É neles que conquistamos a impermanência.
A grande pergunta não é qual é o sentido da vida ou o que querem as mulheres, mas no meu caso, o que uma mulher muito específica quer. O que ela quer daqui a 5 minutos, o que ela quer daqui a 30 segundos, e o que ela quer agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário