terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu sinto muito pela gente


01/02/2011 ás 18:22

- Tu tem mais é que se foder na vida!
Palavras de minha mãe ditas pra mim

Por que eu não sou a modelo internacional que ela tanto sonhou?
Por que eu não sou a caçulinha virgem que ela queria que eu fosse?
Por que?
Se eu nunca repiti de ano, nunca me meti em briga, nunca roubei, matei ou me prostituí?
Se eu nunca chamei ela de vagabunda, nunca cheguei drogada em casa, se eu beijo ela todos os dias e digo que ela é linda?

Mas e daí? Do que importa isso quando a minha mãe quer que eu me foda na vida?
Mãezinha, eu sinto muito pela gente. Mas se tu ainda acreditares em mim, eu te convido pra ir na formatura da minha faculdade daqui a 6 anos, por que como eu sou uma menina desobediente, não vou fazer o que tu mandou. Não vou me foder na vida.
E eu te amo, minha heroína

2 comentários:

  1. Maravilhas... De coração. Compreensão que se alcança com o tempo, paciência e fé, são nossas aliadas, enquanto podemos sentir, a dor e o amor.
    Rayssa Soares.

    ResponderExcluir