sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Happiness is a matter of choice

Todos os dias eu acordo pensando que o dia que começa pode ser o útimo
Conhece a frase que diz: "Viva cada dia como se fosse o último." ? Então, é exatamente isso
O último pra dizer o que os outros precisam ouvir (o que me faz mais sincera), pra trocar carinho (o que me faz mais afetiva), pra me sentir bonita(o que me faz mais vaidosa), enfim... O último dia da minha vida, e é assim que eu prossigo até que ele chegue ao fim
Quando vou dormir, penso: tenho mais uma chance. Mais uma chance pra dizer o que os outros precisam ouvir, pra trocar carinho, e bla bla bla...
E de fato, é como se fosse sempre o último. As coisas que aconteceram hoje, por menos significantes que possam ter parecido, não vão se repetir amanhã. E nem depois. Não é?
Isso me parece um tanto nostálgico, um tanto descrente na vida, mas na verdade não é. É que eu não gosto muito de existir, e não estou aqui pra existir. Minha passagem não vai ser rápida e nem despercebida por esse muquifo que os mortais costumam chamar de Terra. Venho trazer muita coisa ainda... eu não tenho pressa! Ainda tenho muito pra lhes mostrar. E como eu estava dizendo, eu não vim aqui pra existir. Eu vim aqui pra viver! E olha que eu mal comecei...


"Happiness is a matter of choice. Go and choose!"

Por hoje é isso. Esse parágrafo aqui de cima não tem muito a ver com o texto (a não ser que você esteja o enxergue da mesma maneira que eu, autora) mas eu gosto muito dessa frase e resolovi colocar aí. Por hora, bye bye.

2 comentários:

  1. Ola sou exatamente como vc..Incrivel como depois que montei meu blog encontrei pessoas que como eu nao vivem por viver, querem saber o porque vivem, querem viver intensamente, dao atençao a cada fato ocorrido como um sinal, não querem perder tempo nessa vida com coisas desprazerosas.
    Adorei ter encontrado seu blog.
    Estou te seguindo
    http://devaneiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir